Clã Agulhas Negras A*N1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CADE O POVO DO CLAN ??

+2
Pepeo
BlackPunisher_br
6 participantes

Ir para baixo

CADE O POVO DO CLAN ?? Empty CADE O POVO DO CLAN ??

Mensagem  BlackPunisher_br Seg Nov 03, 2008 11:38 am

AE PESSOAL, O QUE ESTA ACONTECENDO COM O CLAN ?
SUMIU TODO MUNDO (TODOS MESMO) TA DESORGANIZADO, SEM LIDERANÇA, NGM JOGA MAIS COM NGM....
ENFIM, BAGUNÇA TOTAL !! ME DESCULPEM ESTOU SENDO SINCERO..PEPEO, JAKAMOITA, BATMANUEL, ORIPAO, GRJ, SKEAT, TODOS VCS SUMIRAM NAO DAO SATISFAÇOES A NGM, OU JOGAM OUTRAS COISAS, OU SIMPLESMENTE NAO APARECEM, ASSIM EU NAO VEJO FUTURO NENHUM PRO CLAN, TEM MUITA GENTE PENSANDO EM SAIR, EU SOU UM DELES..VAMOS MARCAR UMA REUNIAO URGENTE OU SENAO HAVERA PERDAS COM CERTEZA....NAO SEI PRA VCS MAIS EU GOSTO MUITO DO CLAN E QUERIA CONTINUAR DE VERDADE, MAIS QUERENDO OU NAO É FATO, TA FODA DE CONTINUAR, CoD4 FEZ ISSO COM A GENTE, AGORA VEIO O BETA DO RESISTANCE, MUITA GENTE ODIOU (EU TB) NAO VOU COMPRAR, OUTROS AMARAM, GOSTO É GOSTO...
MAIS DE LONGE NEM É MOTIVO PRA NGM APARECER PRA JOGAR DE VEZ ENQUANDO....
VOU FICAR NEUTRO POR ENQUANTO, NAO VOU SAIR E NEM FAZER NADA, ATE VCS DA DIREÇAO RESOVEREM DE VERDADE O QUE SERA FEITO, NO MAIS ABRAÇOS A TODOS E GOSTARIA QUE ESSA REUNIAO FOSSE AGORA NO DIA 09/11/2008 PODE SER POR MSN OU PELA PSN...BATMANUEL, VC E PLATAO NAO PODEM FALTAR DE JEITO NENHUM !!
OBRGADO A TODOS
BlackPunisher_br
BlackPunisher_br

Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : Uberlandia
PSN ID : blackpunisher_br
Data de inscrição : 25/06/2008

http://www.alphagames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CADE O POVO DO CLAN ?? Empty Re: CADE O POVO DO CLAN ??

Mensagem  Pepeo Ter Nov 04, 2008 9:05 am

Po black, ta foda mesmo mas é porque não tem mais jogos online para jogarmos juntos até sair o Resistance 2. O Call of Duty 4 ja tinha o que dar, e eu realmente não quero mais jogar. E eu to quase todo dia lá conectado na psn. Tem vez que conecto mais nem jogo, só para dar presença lá.

Enfim, eu pegarei o Resistance 2, muitos aqui não pegaram. Sei lá qual agora vai ser o jogo que todos vão se reunir, mas o CoD 5 eu dificilmente eu pegue. Se for assim, só o Killzone 2 mesmo.
Pepeo
Pepeo

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADE O POVO DO CLAN ?? Empty Re: CADE O POVO DO CLAN ??

Mensagem  SurvivorBR Ter Nov 04, 2008 10:05 am

Pepeo,

Isso é normal. Nem todo mundo vai ficar no mesmo jogo. Creio que o maior problema é que realmente tem gente que raramente aparece.

SurvivorBR

Número de Mensagens : 43
Idade : 49
Localização : Niterói, RJ
PSN ID : SurvivorBR
Data de inscrição : 29/09/2008

http://jpgomes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CADE O POVO DO CLAN ?? Empty Re: CADE O POVO DO CLAN ??

Mensagem  Pepeo Ter Nov 04, 2008 10:12 am

SurvivorBR escreveu:Pepeo,

Isso é normal. Nem todo mundo vai ficar no mesmo jogo. Creio que o maior problema é que realmente tem gente que raramente aparece.

Então Survivor, se querem resolver a bagunça do clan, teria que ter o jogo que todos jogaremos, mas pelo jeito não vai existir.
Pepeo
Pepeo

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADE O POVO DO CLAN ?? Empty Re: CADE O POVO DO CLAN ??

Mensagem  SurvivorBR Ter Nov 04, 2008 11:34 am

Pepeo,

Então o Clan é de um jogo só?

Olha o que eu achei aqui mesmo, no fórum :

#

Battlefield BC

Onde ficar atrás da parede não é bom negócio

5 Tópicos
14 Mensagens
Qui Ago 21, 2008 6:34 pm
PepeoBattlefield ta muito doido!

#

Call Of Duty 4

Para quem já acabou com o L3 do controle, aqui é o seu lugar

6 Tópicos
40 Mensagens
Qui Out 23, 2008 2:59 am
platao1978Episódio Estranho

#

Metal Gear Online

onde todo mundo briga para jogar de Snake

Moderadores: Pepeo, JakaMoita
7 Tópicos
20 Mensagens
Dom Jul 06, 2008 9:14 pm
PepeoNão dá mais...

#

Resistance

Onde o Platão se sente em casa

7 Tópicos
26 Mensagens
Qua Out 29, 2008 12:23 pm
SurvivorBRDepois do beta...

#

Warhawk

é um pássaro, é um avião....não, é um Warhawk!

lol!

SurvivorBR

Número de Mensagens : 43
Idade : 49
Localização : Niterói, RJ
PSN ID : SurvivorBR
Data de inscrição : 29/09/2008

http://jpgomes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CADE O POVO DO CLAN ?? Empty Re: CADE O POVO DO CLAN ??

Mensagem  Pepeo Ter Nov 04, 2008 3:15 pm

Problema não é esse Survivor.... no CoD 4 por exemplo, pelo menos cada um do clan tinha esse jogo e todos jogavamos juntos. Agora o Warhawk, eu tenho o jogo porem nunca joguei com o clan... nunca foi organizado como CoD 4. O MGO... pelo o que eu me lembro só jogava eu, jaka, wspartam e o lampião... nunca mais pois o jogo não vingou. Agora o Battlefield... eu, sparrow, jaka... o restante jogou um pouco como kuri, platão e não fizeram nem 5 mil pontos. Resistance 1 só sobrou dois que testa resgatar o jogo que são o grj e o platão.

Agora o CoD 4, na epoca era toda noite, fechavamos sempre 6 fácil na party.
Pepeo
Pepeo

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADE O POVO DO CLAN ?? Empty Re: CADE O POVO DO CLAN ??

Mensagem  SurvivorBR Ter Nov 04, 2008 3:27 pm

Pelo seu post acima foi o que deu pra entender.

Mas como disse antes, o problema é não aparecer, independente de jogo, etc.

SurvivorBR

Número de Mensagens : 43
Idade : 49
Localização : Niterói, RJ
PSN ID : SurvivorBR
Data de inscrição : 29/09/2008

http://jpgomes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CADE O POVO DO CLAN ?? Empty Re: CADE O POVO DO CLAN ??

Mensagem  JakaMoita Qua Nov 05, 2008 11:35 am

Pra mim ta osso de jogar pq tenho vestibular na sexta feira e tem mais outros pela frente.
E acho que quase ngm mais ta aguentando jogar Call of Duty 4
Eu já comprei meu Resistance 2, e assim como varios do grupo decidiram comprar o Call of Duty 5, eu tambem comprei para jogar com o clan.
Esperava ver a galera reunida denovo num desses jogos.
JakaMoita
JakaMoita

Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADE O POVO DO CLAN ?? Empty Re: CADE O POVO DO CLAN ??

Mensagem  Domnus Qua Nov 05, 2008 11:47 am

o problema todo tá no fato que depois de um ano de COD4, já encheu os saco e tenho que concordar que tá dificil de achar um jogo em que o pessoal do clã vai se dedicar

Quanto a minha pessoa, eu já comuniquei várias vezes que tá difícil de jogar nesse momento pois tenho prova domingo e estou estudando bastante inclusive tenho aula no curso que estou fazendo de sábado e domingo praticamente o dia inteiro. Espero que depois desse final de semana dê uma aliviada e possa jogar com vcs seja lá o jogo que o pessoal queira jogar.

Só pra ter uma idéia, faz 3 semanas que não ligo videogame e não é por falta de jogo, e sim porque quando estou em casa eu só penso em descansar.

Acho que é isso, podemos ter a reunião no final de semana sem problemas, só que vai ser difícil agradar gregos e troianos pelo jeito que tá já que parece que não existe unanimidade quanto ao jogo que o pessoal quer jogar.
Domnus
Domnus
Admin

Número de Mensagens : 50
PSN ID : Domnus e Batmanuel
Data de inscrição : 24/06/2008

https://an1forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CADE O POVO DO CLAN ?? Empty Re: CADE O POVO DO CLAN ??

Mensagem  BlackPunisher_br Qua Nov 05, 2008 9:48 pm

intao o problema todo e com relaçao a falta de uma pessoa que posso tomar decisoes, Platao e Batmaneul nem sempre estao, ou nunca estao, e isso gerou essa desordem toda do clã, tipo agente tinha ate uma panelinha la na psn....black, kasper, kuri, survivor, pepeo(de vez enquando) jaka (tb), mais fora isso, foi se desformando teve uns dia que achei muito doido, tava quase todo mundo onlline, tivemos que jogar com 9, foi MASSA DE MAIS, eu concordo com o survivor qd ele diz que o problema nao é o jogo e sim a presença...de fato isso pesa muito...olha so... vou me citar como exemplo...sou Designer Grafico, tenho 4 paginas pra cuidar, trabalho, faço auto escola, todo dia to lotadao de coisas pra fazer, e sempre estou na Psn, ixix iskici a namorada (inda bem que ela nem é do AN) é so arrumar um tempinho pra jogar, nao precisa ser todo dia, 2 vezes por semana esta otimo....é so isso que tenho a dizer !!
certo que COD4 ja era, mais tem outros jogos vindo ai, e bons jogos, acharia legal se agente voltasse a jogar juntos de novo !!
ABRAÇOSSSSSSS
BlackPunisher_br
BlackPunisher_br

Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : Uberlandia
PSN ID : blackpunisher_br
Data de inscrição : 25/06/2008

http://www.alphagames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CADE O POVO DO CLAN ?? Empty Re: CADE O POVO DO CLAN ??

Mensagem  CAVEIRA Qui Nov 13, 2008 7:05 am

CALMA BLACK MUITA CALMA , SE VOCE TA SENTINDO FALTA DOS AMIGOS, VOU TE FAZER UMA VISITA BLZ, TO BRINCANDO, MAS SOBRE O ASSUNTO DOS JOGOS , ACHO A PARTIR DA SEMANA QUE VEM USO VAI SE RESOLVER PORQUE DEVE CHEGAR O RESISTENCE E COD5, AI VAI DAR PRA SABER COMO VAO SE COMPORTAR O MEMBROS DO CLA QUANTO AS SUAS PREFERENCIAS.

CAVEIRA

Número de Mensagens : 15
Idade : 54
Localização : UBERLANDIA
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADE O POVO DO CLAN ?? Empty Re: CADE O POVO DO CLAN ??

Mensagem  JakaMoita Qui Nov 13, 2008 6:07 pm

Já era galera.......
Meu Resistance 2 chegou, e meu ps3 deu luz amarela.

Resumo da obra, ME FUDIIIIIII E ADEUS.
JakaMoita
JakaMoita

Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADE O POVO DO CLAN ?? Empty Re: CADE O POVO DO CLAN ??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos