Clã Agulhas Negras A*N1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini Review do R2 Beta

3 participantes

Ir para baixo

Mini Review do R2 Beta Empty Mini Review do R2 Beta

Mensagem  Pepeo Qui Out 23, 2008 7:14 am

Ontem consegui jogar bastante o beta do Resistance 2 e já foi o suficiente para tirar algumas conclusões que irei falar aqui no tópico.


Primeiro, vamos falar do principal que é o modo online. Agora com 60 pessoas em um servidor, o jogo promete ficar bem mais agitado que antes. Para começar, nem todos os mapas vão dar suporte para 60 pessoas. No Beta por exemplo, o mapa de São Francisco tem um limite de 10 pessoas, a de Chicago de 40 pessoas e o da Floresta (não sei o nome do mapa) com 60 pessoas. Para começar, você começa em um esquadrão com 5 pessoas. Você também pode escolher um outro esquadrão ou time. Com o jogo rolando, você vê que não são o 60 na tela ao mesmo tempo. Nem poderia ser, haja conexão para tanto tiro que o jogo precisa, o que eu não tenho nada contra.

Já no mapa de Chicago, dá uma sensação que existe mais inimigos, já que é um mapa médio, vamos comparar o mapa com algum do Call of Duty 4... deixa eu ver... é do tamanho da backlot (se não for, é um pouco maior) porem com aqueles jatinhos de ar que faz você subir para cima do prédio. Ah, falando em prédio, cair de cima deles não é mais perigo, o que já ocorria no R1, porem para os viciado em CoD 4, pode achar estranho isso no começo (eu achei, ja que eu cai várias vezes e nem dano eu tomava) mas se acostuma. Depois de um tempo já estava dando pulos doidos para pegar o cara lá de baixo.

Nas minhas primeiras jogadas, diminuiu a sensibilidade, pois a qualquer toquinho o meu carinha ja virava muito. Porem é só sensação. Depois de umas 5 partidas feitas, eu ja comecei a achar meu personagem lento para virar e aumentei até mais do que o default do jogo.

Outra mudança bem vinda para mim pelo menos é o sistema de mira ao qual fica parecido ao do CoD 4, onde só aparece a arma centralizada, seu personagem fica mais lento porem tem melhor mira. Porem, mirar de longe não está sendo muito bem sucedido pela minha parte. Eu joguei com a famosa carabine e não acertava tiro muito longe, no máximo arracava 10 exp.

Falando em armas, ae está uma coisa realmente interessante. Eu não joguei o R1, mas já ouvi bastante as histórias de desespero de pegar uma sniper que nascia em certo local do mapa, da bazzoca e por ai vai. Bom, agora não precisa mais dessa correria pois existe classes no jogo, onde você escolhe a arma que você quer. Em certas partes é ruim, outras é boa. A ruim é que daqui a pouco já vai começar a ter muitas pessoas de sniper. A boa, é que a briga inutil de pegar tal arma vai acabar, o que vai ajudar mais o time.

Sobre os pontos, está da seguinte forma: Se você matar um cara sozinho, você ganha 100 exp. Não tenho certeza mas acho que se você mutilar o cara, ganhe mais pontos. E para cada pessoa que matar, também ganha +1 pt.

Como em qualquer beta, possuiu suas falhas. Ontem, eu e o jaka estavamos jogando e entramos em uma sala de 60 pessoas. Tinha um pouco de lag e tal, porem o cumulo foi ter um cara imortal no jogo. Todos descaregavam a arma no doido e nem exp tirava dele. Tava complicado isso. Outro server com lag foi na sala de Chicago. Não joguei até agora em São Frascisco mas o lag nem deve existir pois so cabem 10 pessoas.

Existe também o modo cooperative onde você entra em uma sala e você cria e jogará com seus amigos um modo história. Eu achei excelente o coop, muito bom realmente. No começo da sala estavamos em 6, no final só tinha eu e o jaka o que ficou extremamente fácil, outro ponto bom que achei que irei falar mais tarde.

Nesse cooperative existem até o momento 3 classes de infantaria, algo assim. O soldado que possui mais vida de todos e tem uma arma bem forte. O Paramedic que pode dar vida para seus aliados, possui uma arma fraca porem eficaz contra inimigos maiores que estejam sozinho pois enquanto atira neles, você não perde life mesmo que eles atire em você, e a classe Sniper, que possui uma arma potente e munição infinita porem tem uma vida curta. Eu achei bem equilibrado as classes, o que precisa ser bem coordenado o coop.

Enquanto jogavamos com 6 pessoas, o jogo estava realmente dificil. Era muito tiro, muito inimigo já logo no começo. Morri pra caramba logo de cara. O pior aconteceu quando soltaram o inimigo grande lá. Realmente, foi duro matar esse gigante. Eu descarreguei varias vezes a metralhadora de soldado nele e nada. Até que depois de bastante insistencia, conseguimos matar. Depois pegamos mais dois inimigos com life grande e apartir dai o pessoal começou a sair da sala. No final ficou eu e o jaka jogando, porem a dificuldade mudou de acordo que jogammos. Achei bem interessante isto pois evita de deixar impossivel o jogo.

Eu vou termianr mais tarde o review, leiam essa primeira parte. Vlw
Pepeo
Pepeo

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Review do R2 Beta Empty Re: Mini Review do R2 Beta

Mensagem  SurvivorBR Qui Out 23, 2008 10:11 am

Mini?! Aff!

Quando eu jogar coloco aqui o que achei.

SurvivorBR

Número de Mensagens : 43
Idade : 49
Localização : Niterói, RJ
PSN ID : SurvivorBR
Data de inscrição : 29/09/2008

http://jpgomes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Review do R2 Beta Empty Re: Mini Review do R2 Beta

Mensagem  platao1978 Qui Out 23, 2008 10:44 am

resistance2,vai ser um jogo em que todos os jogadores sao importante pra vencer cada um com sua categoria.. vai ser divertido jogar..

platao1978

Número de Mensagens : 29
PSN ID : platao1978
pletss

Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Review do R2 Beta Empty Re: Mini Review do R2 Beta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos