Clã Agulhas Negras A*N1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APRESENTAÇAO E RECLAMAÇÃO

4 participantes

Ir para baixo

APRESENTAÇAO E RECLAMAÇÃO Empty APRESENTAÇAO E RECLAMAÇÃO

Mensagem  kaspersky_br Sex Out 10, 2008 2:36 pm

Sou o kaspersky_br, quase todos já me conhecem....., mas to me apresentando oficialmente.

Tava com problema com meu login aqui do forum mais foi resolvido....sou de uberlandia, jogo todos os dias, minha net até que é boa tem 815 a 915 upstream, jogabilidade boa.

Não sou tão bom como alguns por aqui mais sou melhor que muitos por ai.......srsrsrsrsrsrsrsr....


Tenho 30 anos, dois filhos, um menino de 7 e uma menina de 4 anos linda........e adoro jogar muiiiiiitoooooooo quase todos os dias........tenho uma retifica de motores (alcool,gasolina e diesel).......quem for do clã eu gostaria muito de ter em minha lista de amigos........


AGORA URGENTE!!!!!!!!! TENHO UMA RECLAMAÇAO, TEM GENTE DO CLÃ QUE PREFERE JOGAR EM OUTROS CLÃS EM VEZ DE JOGAR NO A/N.........VOCE CHAMA MAS NAO JOGAM DE JEITO NENHUM.....TA FODA....

callduty4
QUEM SEMPRE JOGA:BlackPunisher_br -------- sempre
cskuri------------------- sempre
SurvivorBR-------------- sempre
Sparrow9001------------quase nunca com o clâ XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
rafa1202----------------sempre
oripao-------------------quase nunca com o clâ XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
sevenA7X---------------quase nunca com o clâ XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Domnus-----------------quase nunca com o clâ XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX n/lista
platao1978--------------sempre
Pepeo-------------------pouco
JakaMoita----------------sempre mais diminuiu bastante
CAVEIRA-----------------acho que nunca joguei com ele nao tenho em minha lista
kusanagi br--------------n/lista
grj1---------------------n/lista
Skeat-------------------n/lista
Artoriun-----------------sempre quando joga
Senzu-------------------n/lista
tigerhawk----------------sempre quando joga
Coperfield_BR------------n/lista
karas_detonador---------n/lista
rodrigo.arqdesign--------n/lista

Gostaria de saber se pra ser do clã tem que participar do forum, porque tem muitos no clã que nao estao registrados........esclareça........ vou sugerir que quando alguem for chamar mais um pro clã postar aqui no clã para os menbros votarem......pra nao ter esses problemas.......obrigado pela atençao.........


Anderson J.M --------------------------------------------------------------------------------kaspersky_br
kaspersky_br
kaspersky_br

Número de Mensagens : 7
PSN ID : kaspersky_br
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO E RECLAMAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇAO E RECLAMAÇÃO

Mensagem  Domnus Dom Out 12, 2008 8:25 pm

A posição do clã que para ser membro deste deve estar registrado como tal aqui no fórum então quem porventura andar utilizando a TAG mas não estiver registrado, não é oficialmente membro do clã.

Quanto a questão da divisão dos membros do clã, é um problema que aconteceu à época que vc entrou no clã no qual alguns membros saíram do clã e desde então temos tido alguns problemas quanto a isso.

Quanto a questão individual, como tenho 2 nicks, geralmente estou com o nick Batmanuel e por isso talvez por isso não jogamos juntos. E tb que no momento, tive que dar um tempo no COD e realmente não posso ter a mesma assiduidade que tive antes. Mas se quiser me adicionar, adicione o nick Batmanuel para jogarmos ou para esclarecer qualquer dúvida que tenha, já que com este nick estou geralmente online.

Bom acho que é só,
Domnus
Domnus
Admin

Número de Mensagens : 50
PSN ID : Domnus e Batmanuel
Data de inscrição : 24/06/2008

https://an1forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO E RECLAMAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇAO E RECLAMAÇÃO

Mensagem  SurvivorBR Seg Out 13, 2008 11:45 am

É normal a divisão das pessoas do clan pelos simples motivo : Não dá todo mundo numa única sala.

E assim, as pessoas começam a jogar com os que tem mais afinidade / contato. Eu, Black, cskuri e Kasper jogamos sempre juntos. É a nossa "panelinha". Assim como existem as outras dentro do próprio AN. Isso é normal.

Agora, sempre damos prioridade a chamar integrantes do AN pra jogar conosco. Sempre tem vaga pra AN. AN são prioridade.

O que vem ocorrendo é que as vezes o pessoal chama outras pessoas que não são do AN. Ou simplemente ignoram mensagens do integrantes do clan.

Acho que todo mundo tem o direito de jogar sozinho, mas ai pra que entra num clan? O objetivo não é integração, união, amizade, etc. Ou estou errado?!

Desculpem, mas as vezes alguns integrantes parecem moleques.

Abraços,

SurvivorBR

Número de Mensagens : 43
Idade : 49
Localização : Niterói, RJ
PSN ID : SurvivorBR
Data de inscrição : 29/09/2008

http://jpgomes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO E RECLAMAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇAO E RECLAMAÇÃO

Mensagem  JakaMoita Ter Out 14, 2008 2:13 pm

Eu parei de joga pra caralho, pq falta 1 mes pros vestibulares, ai to num sufoco do caralho.
Depois de janeiro se pa to de volta a ativa com Resistance 2 XD
JakaMoita
JakaMoita

Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇAO E RECLAMAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇAO E RECLAMAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos