Clã Agulhas Negras A*N1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batmanuel, precisamos conversar

5 participantes

Ir para baixo

Batmanuel, precisamos conversar Empty Batmanuel, precisamos conversar

Mensagem  Pepeo Ter Set 23, 2008 9:43 am

e o Platão também se for possivel, no msn. Ao restante do clan, podem comparecer porem a conversa é com os dois mesmo. Entrarei hoje no msn ao 12 as 13 e na PSN as 22 horas.
Pepeo
Pepeo

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Batmanuel, precisamos conversar Empty Re: Batmanuel, precisamos conversar

Mensagem  BlackPunisher_br Ter Set 23, 2008 3:09 pm

hahah............... ja ate sei do que se trata a sua conversa... vc tem razao, tem coisas acontecendo, tipo pessoas nao usando e tag e outras que nem sao bem vindas usando tb, ontem eu flagrei 1 delas...shock, ta foda hein !!!
e os lendarios tem que voltar a jogar tb !!
ta uma bagunça o clan, tem muita gente querendo sair, ou ja saindo, e se continuar assim, se nao houver uma certa lederança, vao sair mais e mais gente, se agente nao se organizar melhor o CLAN ira acabar !!
BlackPunisher_br
BlackPunisher_br

Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : Uberlandia
PSN ID : blackpunisher_br
Data de inscrição : 25/06/2008

http://www.alphagames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Batmanuel, precisamos conversar Empty Re: Batmanuel, precisamos conversar

Mensagem  Pepeo Qua Set 24, 2008 7:53 am

É black, o pessoal diz que o clan ta desorganizado, que tem gente de outros clan usando nosso tag porem o proprio pessoal não ajuda. Ai fica dificil mesmo. Hoje não vou poder comparecer na PSN pois voltarei muito tarde para casa e morto de sono provavelmente.
Pepeo
Pepeo

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Batmanuel, precisamos conversar Empty Re: Batmanuel, precisamos conversar

Mensagem  Domnus Sáb Set 27, 2008 12:24 am

Eu estou ciente desses problemas só que não vejo agora como possamos resolver de maneira que não seja traumática.

O problema realmente é que tá num período de transição de jogos, aí muita gente deu um tempo de jogar COD4 mesmo.

E eu dou graças a Deus que vai sair do COD pois jogo mais bagunçado quanto a questão de clã não existe.

Eu acho que saindo jogos como Resistance 2 o pessoal vai ficar mais reunido em um jogo e poderemos ter mais controle do clã. E tb, eu tinha partido da idéia no começo, de dar liberdade a todos no clã para evitar o estilo militar dos outros clãs mas se for necessário podemos mudar o jeito que se leva o clã.

E tb deixo aberto para que qualquer um possa convidar alguém que seja bacana para entrar no clã em especial que vamos precisar aumentar o número do pessoal para jogar Resistance de maneira legal, já que com 30 pessoas de cada lado a chance de putaria é muito grande quando se joga só com desconhecidos.

E tb eu peço desculpas por não ter mais entrado mais para jogar mas é que as coisas tão corridas mesmo.


Última edição por Domnus em Sáb Set 27, 2008 12:29 am, editado 1 vez(es)
Domnus
Domnus
Admin

Número de Mensagens : 50
PSN ID : Domnus e Batmanuel
Data de inscrição : 24/06/2008

https://an1forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batmanuel, precisamos conversar Empty Re: Batmanuel, precisamos conversar

Mensagem  Domnus Sáb Set 27, 2008 12:28 am

Quanto as tags no COD,

fica realmente difícil o controle mas o que é inaceitável é utilizar TAGs de outros clãs ou estranhos utilizando a nossa TAG. O Pepeo comentou comigo a questão que o sparrow estava usando a tag AK47 e o tigerhawk acho a tag TONY e apesar de desvirtuar um pouco eu não vejo como controlar e nem acho que caiba punição.

Agora quanto ao SHOCK fica chato mesmo mas tenho esperança que jogos como Resistance e SOCOM que tem clãs implementados de maneira correta no jogo alivie essas questões que são realmente chatas.
Domnus
Domnus
Admin

Número de Mensagens : 50
PSN ID : Domnus e Batmanuel
Data de inscrição : 24/06/2008

https://an1forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batmanuel, precisamos conversar Empty resposta as fofocas do pepeo

Mensagem  Sparrow9001 Seg Set 29, 2008 10:33 am

eu uso a tag que bem entender depois que mudaram a tag o cla virou uma zona total principalmente depois que o fofoqueiro do pepeo entrou no cla, (entrou no onibus agora e ja quer ficar na direcao), e nao e so eu que estou insatisfeito com o cla. tem muito mais gente principallmente os mais antigos desde o resistence 1. que os que deveriam comandar e opinar no cla. eu quero que volte a tag antiga que e a original do cla ( A*N1 ) porque nem todos os menbros principalmente os mais antigos votaram para a mudanca. obs a tag A*N1 nao e exclusiva do wspartan ela foi criada por todos membros antigos. em tempo vou jogar o resistence 2 sem cla com cla ou seja de qualque jeito. por tanta esta mensagem serve para todos do cla , que pensem e reflitam daqui pra frente o que querem e como querem .
Sparrow9001
Sparrow9001

Número de Mensagens : 1
Idade : 45
PSN ID : Sparrow9001
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Batmanuel, precisamos conversar Empty Re: Batmanuel, precisamos conversar

Mensagem  Pepeo Seg Set 29, 2008 12:51 pm

Eu não irei comentar sobre a minha entrada no clan pois cada um tem sua opnião. Mas sobre a tag, primeiro, o A|N não é oficial. Pedi para mudar atualmente para A|N para ficar mais organizado, senão um estaria usando a TAG conforme viria a cabeça. Só espero reunir todos um dia desses e considerar por definitivo a tag. Porem, utilizar o antigo A*N1 deveria ficar fora de cogitação para evitar qualquer tipo de comparação com o clan do Spartam (que é apenas uma letra). Finalizado, eu só falei essas desavenças de tags pois tanto falam de desorganização de cada lado, que realmente fiquei um tanto triste que eu nem quis jogar CoD 4 mais aquela noite. Nada contra você nem o Tiger.... considero vocês companheiros e que não vai trair o clan por besteira dessas.


E faço as minhas palavra ao do Issao: até enquanto não sair um jogo que tenha um suporte de clan decente e que grande maioria do clan vá jogar efetivamente como Resistance 2, SOCOM, não poderemos controlar o clan.
Pepeo
Pepeo

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Batmanuel, precisamos conversar Empty Re: Batmanuel, precisamos conversar

Mensagem  Domnus Seg Set 29, 2008 6:51 pm

Sparrow9001 escreveu:eu uso a tag que bem entender depois que mudaram a tag o cla virou uma zona total principalmente depois que o fofoqueiro do pepeo entrou no cla, (entrou no onibus agora e ja quer ficar na direcao), e nao e so eu que estou insatisfeito com o cla. tem muito mais gente principallmente os mais antigos desde o resistence 1. que os que deveriam comandar e opinar no cla. eu quero que volte a tag antiga que e a original do cla ( A*N1 ) porque nem todos os menbros principalmente os mais antigos votaram para a mudanca. obs a tag A*N1 nao e exclusiva do wspartan ela foi criada por todos membros antigos. em tempo vou jogar o resistence 2 sem cla com cla ou seja de qualque jeito. por tanta esta mensagem serve para todos do cla , que pensem e reflitam daqui pra frente o que querem e como querem .

Sparrow, nem tenho problema que a tag volte a ser A*N sem o 1, sem problema algum, o que acho que A*N1 não tem como por causa do clã do teu irmão. E estou aberto a sugestões. Só que aqui a gente precisa sim da opinião de todos, de preferência que pudessemos fazer uma reunião com a galera pra decidir sobre tais assuntos.

E sei que o clã passa um momento conturbado pois os ânimos estão bem acirrados. Mas a gente tem que chegar em um consenso entre todo mundo do clã pq alimentar rivalidade dentro dele não é legal, já que o objetivo do clã sempre foi reunir o pessoal para divertir.

Qualquer hora que vc quiser conversar sobre o clã, pode me mandar mensagem seja por aqui, pela PSN ou pelo MSN.
Domnus
Domnus
Admin

Número de Mensagens : 50
PSN ID : Domnus e Batmanuel
Data de inscrição : 24/06/2008

https://an1forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batmanuel, precisamos conversar Empty Re: Batmanuel, precisamos conversar

Mensagem  platao1978 Qui Out 02, 2008 2:42 pm

olha eu tbem estou puto com as palhaçadas que estao acontecendo, mais é iqual o batmanuel falow temos que esperar sair o resistace2 e outros jogos que possam reunirem todas a galera do clan assim que nos possamos todos jogarem juntos, entao eu espero que tods tenham paciencia e dermos um pouco mais de tempos ate sairem esses jogos,para que possamos nos reunirem e jogar pra valer como um clan de verdade.

platao1978

Número de Mensagens : 29
PSN ID : platao1978
pletss

Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Batmanuel, precisamos conversar Empty Re: Batmanuel, precisamos conversar

Mensagem  BlackPunisher_br Sáb Out 04, 2008 9:39 am

falando em palhaçadas.... seguinte, tem muita gente ai que nao esta agindo seriamante com o CLAN, putz, nao faz zona pohha, tem cara de mais usando nossa tag e fazendo palhaçada, tipo, prestançao nos mones....LOBAO, KIKO, GALEGO....nunca nem vi na minha via (1 deles é fã do tygerhawk) deve estar ai por ele ...heheh
outra coisa, ta havendo uma certa discordia entre os membros mais antigos do clan, em usar ou nao usar a tag, acho o seguinte (minha opiniao) se nao esta afim de usar a tag, sai fora, ou é Agulhas ou nao é ! querendo ou nao, no clan agente tem muitas amizades e o fato de nao usar tag ou colocar outra tag, é de certa forma um desrespeito ao mesmo, intao galera vamos usar o bom senso na hora de fazer as coisas.
Precisamos de uma liderança presente, PLATAO E BATMANUEL, da um pensada nisso ae !
BlackPunisher_br
BlackPunisher_br

Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : Uberlandia
PSN ID : blackpunisher_br
Data de inscrição : 25/06/2008

http://www.alphagames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Batmanuel, precisamos conversar Empty Re: Batmanuel, precisamos conversar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos