Clã Agulhas Negras A*N1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversa séria com o pessoal

3 participantes

Ir para baixo

Conversa séria com o pessoal Empty Conversa séria com o pessoal

Mensagem  Pepeo Dom Ago 17, 2008 12:46 am

Preciso falar urgente com o pessoal do clan. Precisamos consertar isso, pois ja tem outras pessoas saindo do clan. Todos ja sabemos qual eh ao do que estou falando. Estarei tambem enviando msg pela PSN sobre a conversar. Estarei no msn a partir das 14 horas. E Batmanuel, sua presença eh essencial.
Pepeo
Pepeo

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa séria com o pessoal Empty Re: Conversa séria com o pessoal

Mensagem  Pepeo Dom Ago 17, 2008 3:57 pm

Ficou decidido na reunião o seguinte:

- Expulsão de Wspartam, DarkAngel_BR;
- Mudança ou não da sigla (atualmente A*N1);
- Evitar que outras pessoas usem a TAG do clã, mas nada impede que chamem outras pessoas ao clan (mas que tenha bom senso ao convidar tal pessoa);
- Caso seja pego usando outra TAG, é passível de exclusão;
- Caso seja pego sem a TAG, uma advertência vai ser levada. Caso o problema persistir, a expulsão é inevitavel.
Pepeo
Pepeo

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa séria com o pessoal Empty Re: Conversa séria com o pessoal

Mensagem  CAVEIRA Qui Ago 28, 2008 8:21 am

Pessoal desculpem minha ausencia mas meu pc estava com defeito e nao tenho encontrado muitos de nos no call of duty, acabo de ler as declaracoes de todos e estou na duvida , do que realmente aconteceu nos ultimos dias no cla, mas o que chegou ao meu conhecimento e que o kuri usou a etiqueta do cla em outros caras para uma disputa de uma partida no call of duty e perdeu feio. se for outra coisa por favor me esclarecam. dai a revolta do wspartam.

CAVEIRA

Número de Mensagens : 15
Idade : 54
Localização : UBERLANDIA
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa séria com o pessoal Empty Re: Conversa séria com o pessoal

Mensagem  Domnus Sáb Ago 30, 2008 1:10 pm

CAVEIRA escreveu:Pessoal desculpem minha ausencia mas meu pc estava com defeito e nao tenho encontrado muitos de nos no call of duty, acabo de ler as declaracoes de todos e estou na duvida , do que realmente aconteceu nos ultimos dias no cla, mas o que chegou ao meu conhecimento e que o kuri usou a etiqueta do cla em outros caras para uma disputa de uma partida no call of duty e perdeu feio. se for outra coisa por favor me esclarecam. dai a revolta do wspartam.
Então a princípio todo mundo acha que foi isso, porém logo após esse incidente, conversamos todos inclusive o spartam e tinha ficado acertado todo mundo. No entanto, logo depois o spartam mandou uma mensagem pedindo o desligamento do clã mas nunca deu uma satisfação ou explicação de qual seria o real motivo dele estar deixando o grupo. Até aí tudo bem mas o que realmente eu achei sacanagem foi ele criar o clã dele como A*M1, tripudiando da gente sendo realmente isso que motivou a exclusão dele do clã.

Porém ficou decidido tb que quem quiser pode continuar jogando com ele, isso fica a cargo de cada um, no meu caso, não irei jogar com ele mais, não porque ele saiu do clã, e sim, pq ele até hoje não deu uma explicação correta pq da saída e tb pela situação chata criada pelos nomes dos clãs.

Acho que é isso que eu posso te dizer CAVEIRA já que realmente ninguém sabe ao certo o pq da saída do spartam.
Domnus
Domnus
Admin

Número de Mensagens : 50
PSN ID : Domnus e Batmanuel
Data de inscrição : 24/06/2008

https://an1forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa séria com o pessoal Empty Re: Conversa séria com o pessoal

Mensagem  CAVEIRA Ter Set 02, 2008 12:26 am

blz entendi, falei com ele recentemente e ele apos aquele fato achou que o cla estava muito baguncado e entao resolveu sair , achei errado tambem ele nao ter comunicado o motivo da saida mas procurei entender os motivos dele. e venho comunicar a todos que gosto de fazer parte dos agulhas negras gosto de jogar com todos sou meio estressado as vezes , vou continuar no cla nao pretendo sair . mas continuo sendo amigo do weslei ou como todos o conhecem wspartam porque nossa amizade e anterior aos fatos ocorridos , e espero que todos se entendam no futuro. um abraco a todos do cla

CAVEIRA

Número de Mensagens : 15
Idade : 54
Localização : UBERLANDIA
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa séria com o pessoal Empty Re: Conversa séria com o pessoal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos