Clã Agulhas Negras A*N1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para novos membros

3 participantes

Ir para baixo

Regras para novos membros Empty Regras para novos membros

Mensagem  Convidad Seg Jul 07, 2008 11:55 am

agora temos que criar um regra para aqueles que ingressar no clã

vamos colocar em questao como sera feito isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regras para novos membros Empty Re: Regras para novos membros

Mensagem  Pepeo Seg Jul 07, 2008 12:23 pm

como assim? vamos testar eles para ver se participam ou não do clan?
Pepeo
Pepeo

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Regras para novos membros Empty Re: Regras para novos membros

Mensagem  Convidad Seg Jul 07, 2008 4:07 pm

Pepeo escreveu:como assim? vamos testar eles para ver se participam ou não do clan?



isso mesmo mas nao vai ser pra nos colocarmos niguem no cla e sim para aqueles que querem entrar pra ele

mas pra isso tem que montar uma requisito tipo ele nao precisa ganhar do membro e sim tem uma margem procima com relaçao a pontuaçao mas isso tem que ser estudado com tudos do cla mas isso e uma ideia vamos ver se vai dar certo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regras para novos membros Empty Re: Regras para novos membros

Mensagem  Domnus Seg Jul 07, 2008 4:10 pm

Eu não sou muito a favor de teste não, pois eu não quero que o clã venha se tornar um BRS da vida em que ficam se gabando que são melhores.

O fator determinante para se juntar ao clã é a conduta do futuro membro e isso a gente pode perceber jogando com ele mas discriminar pelo desempenho no jogo eu acho errado. Por sinal, geralmente o pessoal começa mal e depois vai melhorando.

Então, na minha opinião, os membros devem ser aceitos em relação a critério de camaradagem e companheirismo tanto dentro do jogo como fora dele.

Agora se o clã, inchar muito, aí sim entenderia que deveria haver regras para melhor seleção do pessoal.
Domnus
Domnus
Admin

Número de Mensagens : 50
PSN ID : Domnus e Batmanuel
Data de inscrição : 24/06/2008

https://an1forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras para novos membros Empty Re: Regras para novos membros

Mensagem  Domnus Seg Jul 07, 2008 4:12 pm

O exemplo maior dessa política é o detonator, que pelo desempenho seria do clã sossegado mas ele sempre deixa o pessoal na mão.

Agora vai depender do pessoal do clã inteiro decidir, se quiserem criar um clã estritamente para competir mesmo aí concordo com a idéia do spartam.
Domnus
Domnus
Admin

Número de Mensagens : 50
PSN ID : Domnus e Batmanuel
Data de inscrição : 24/06/2008

https://an1forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras para novos membros Empty Re: Regras para novos membros

Mensagem  Convidad Seg Jul 07, 2008 4:28 pm

Domnus escreveu:O exemplo maior dessa política é o detonator, que pelo desempenho seria do clã sossegado mas ele sempre deixa o pessoal na mão.

Agora vai depender do pessoal do clã inteiro decidir, se quiserem criar um clã estritamente para competir mesmo aí concordo com a idéia do spartam.

fala domnus eu tbm nao quero que o cla fica com isso de quem e o melhor dei a ideia pra fazer com que os que queiram entrar pro cla nao fiquem com isso de entrar a sair do cla como o detonador fazia ne

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regras para novos membros Empty Re: Regras para novos membros

Mensagem  Pepeo Seg Jul 07, 2008 6:32 pm

Concordo que teste não devem ser realizados. Porem, o cara que vai entrar, tem que ficar um tempo jogando com nos juntos, para ver se ele não é um detonator da vida. Ou senão uma parte do time forma uma reunião apra discutir a entrar ou nao de uma pessoa.
Pepeo
Pepeo

Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Regras para novos membros Empty Re: Regras para novos membros

Mensagem  CAVEIRA Seg Jul 07, 2008 8:24 pm

criterios para novos membros , dificil decisao, o cara antes de mais nada tem que ter empatia com pelo menos alguns que sao do cla, gostar de conversar durante os jogos , nao apelar com brincadeiras, nao ser reclamao , mas concordo com o batmanuel as vezes o cara nao e muito bom de jogo no comeco e vai ficando melhor durante os jogos , acho que a principal caracteristica do A*N1 deve ser a diversao .

CAVEIRA

Número de Mensagens : 15
Idade : 54
Localização : UBERLANDIA
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Regras para novos membros Empty Re: Regras para novos membros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos